terça-feira, 2 de setembro de 2008

Dia do Educador Físico



Voltando ao planeta!
A peça de hoje é um anúncio de jornal de meia página criado para a Faculdade NOVAFAPI, em homenagem ao Dia do Educador Físico.
Uma grande semana a todos!

*

Exercício de hoje:
abrir bem os braços para receber nosso abraço de parabéns.

A Faculdade NOVAFAPI parabeniza todos os educadores físicos por seu dia. E ressalta que continua exercitando práticas saudáveis quando se trata de ensinar Educação Física. Nosso presente é manter o compromisso de formar profissionais qualificados e competentes.
01 de Setembro. Dia do Educador Físico.

*

AGÊNCIA: Time Propaganda
CLIENTE: Faculdade Novafapi
PEÇA: Anúncio 1/2 pg.
TÍTULO: Dia do Educador Físico
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Netto Carvalho
ARTE: Volnei Ferreira
REDAÇÃO: Danuse Santiago

4 comentários:

  1. Tipoassim, tá show! Alguém já te disse que tu podia trabalhar com publicidade? rsrsrsrs
    Bela campanha.

    bjos

    Clarinha

    ResponderExcluir
  2. Eu achei muuuuuuuuito bom...mas como esposa de um educador físico, preciso dizer que se o profissional em questão for o meu marido é melhor não abraçar não! deixa que eu mesma abraço!

    Mas adorei! mais um motivo para dar abraços no meu maridão!

    ResponderExcluir
  3. Qdo eu crescer qro ser igualzinha.......
    :)

    ResponderExcluir
  4. é bom que lembro que tenho que emagrecer urgentemente...

    Parabéns aos educadores físicos!

    ResponderExcluir