quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Volta às Aulas Lúdica

De volta ao planeta! Primeira postagem de 2011 é para o cliente Livraria Universitária, que pediu uma campanha para a volta às aulas. Apostamos no lúdico (palavrinha chata do dia, mas conveniente por agora) e olha só como ficaram algumas peças da campanha Volta às Aulas Maravilha:









"Volta às aulas pro seu filho é sempre uma maravilha. Livro novo, caderno temático, muitas cores e descobertas. É um mundo fantástico para o ano inteiro de aprendizado.
Agora vai ser uma maravilha pra você também. A Livraria Universitária abre as portas de mais uma loja, na Rua Eliseu Martins, nº 1272, Centro. Agora são seis lojas da Universitária para fazer da volta às aulas uma viagem de maravilhas para o seu filho e pra você: no shopping Riverside (duas), no Teresina Shopping, na Avenida Homero Castelo Branco, na Avenida Jockey Clube e no Centro.
Aqui você encontra todo o material escolar com o melhor preço. Assim você não precisa ficar naquela correria e economiza tempo e dinheiro.
Livraria Universitária. Maravilha para seu filho e para o seu bolso."

*
As peças acima:  Outdoor, Camiseta e Panfleto (frente e verso). Também foram produzidos VT 15", Spot 30", Busdoor, Adesivos para a loja e Placa.
*
AGÊNCIA: Time Propaganda
CLIENTE: Livraria Universitária
CAMPANHA: Volta às Aulas Maravilha
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Julio Santana
DIRETOR DE ARTE: Jucelino Nunes
CRIAÇÃO/REDAÇÃO: Danuse Santiago
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário