terça-feira, 7 de agosto de 2007

Amizade




Ação para comemorar o Dia do Amigo, para a Clínica Gastros. Caixinhas com várias guloseimas foram distribuídas entre médicos associados, fornecedores e parceiros. Teve ótima repercussão.

*

O bom da amizade é que cada um pode ter sua receita e o resultado sempre vai ser especial. Para nós, da Gastros, amizade verdadeira se faz com dedicação, consideração, parceria, muitos sorrisos e confiança. Que cada um faça à sua maneira! Mas que no final seja doce, tenha gosto bom de alegria na hora do encontro, tenha sensação de paz na hora do abraço.
A Gastros deseja que você tenha muitos amigos e, assim, sua vida fique mais gostosa. E aproveita para lembrar que está aqui para o que você precisar, a qualquer hora. Como fazem os bons amigos.

20 de Julho. Dia Internacional da Amizade.

*

AGÊNCIA: Time Propaganda
CLIENTE: Gastros
CAMPANHA: Dia do Amigo
DIREÇÃO DE ARTE: Odrânio Rocha
REDAÇÃO: Danuse Santiago


P.S. Grandes publicitários sempre orientam os novatos a não dispensar nenhuma possibilidade, por mais estapafúrdia que ela seja. Algumas adaptações aqui e ali, alguns avisos do bom senso e... pronto! Das pirações pode nascer algo que funcione. E bem! Esse foi o caso. De uma conversa lunática (ô novidade) com minha amiga Jen, surgiu esta idéia. Valeu, Jey! Agora, como boa pobrecitária, estou esperando sinal verde para retribuir com um imenso sundae de chocolate.


Um comentário:

  1. heheheh
    foi euuuuuuuuuuuuuuuuu
    eita, mas a minha idéia inicial, vamo combinar, nem um pouco publicável né........kkkkkkkkkkkkk
    bj

    ResponderExcluir